Por Unna Comunicação
Natural de Apucarana/PR, Dr. Ricardo Ganassin cursou medicina e residência em Cirurgia Geral na UEL (Universidade Estadual de Londrina), posteriormente residência em Angiologia e Cirurgia Vascular na FAMEMA (Faculdade de Medicina de Marília). Pós-graduado em Ecodoppler Vascular pela USP (Universidade de São Paulo), concluindo sua formação em 2004.
No ano seguinte à mudança para Assis, deu início à sua vida profissional, com atividades clínicas na cidade e a participação em congressos, que ajudaram na atualização de novos procedimentos. Certificado com o título de especialista em Cirurgia Vascular e Ecodoppler Vascular, pela SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular) e atualmente membro da SBAVC e SVS (Society for Vascular Surgery).
NOVO ESPAÇO
Há 12 anos na cidade que se tornou seu lar, o ano de 2017 foi um marco na carreira do Dr. Ricardo Ganassin.
Com a mudança de endereço, em um espaço especialmente revitalizado, moderno, marcando uma nova etapa em sua vida profissional e pronto para receber seus pacientes com o mesmo carinho, dedicação e comprometimento de sempre.
TRATAMENTOS
• Varizes
• Tromboses
• Flebites (inflamação nas veias)
• Aneurismas (dilatações)
• Hiperidrose (suor excessivo em partes específicas do corpo)
• Ecodoppler venoso e arterial dos membros inferiores
• Ecodoppler de carótidas e vertebrais
• Escleroterapia convencional e com espuma