Há 15 anos atuando no mercado de decoração de festas, organização de eventos, som e iluminação de festas em geral, Márcia Melo sempre teve vontade de trabalhar com um buffet próprio. Quando surgiu uma oportunidade ela a agarrou sem pensar duas vezes. Hoje já está completando um ano de casa e com muito sucesso. Sucesso que vem do pronto atendimento, uma equipe eficiente e preparada, além dos investimentos constantes em produtos novos e atualizados de acordo com as tendências.
SERVIÇOS OFERECIDOS
Os serviços oferecidos no buffet são: buffet completo, decoração completa com o tema que o cliente escolher, brinquedos para crianças (pula-pula, piscina de bolinhas, tombo legal e mesa air player) com monitoramento durante a festa toda. Ambiente climatizado (sem valor adicional) e música ambiente.
Para quem está pensando em fazer uma festa, Márcia orienta que a reserva deve ser feita com pelo menos três meses de antecedência, pois a procura é grande.
“Temos três tipos de festas: a festa escolar, com um preço acessível; a festa básica, sendo a mais procurada; e uma mais sofisticada, sempre dentro dos padrões do que as crianças e os adultos gostam”, explica.
“Fazemos, ainda, festas fora do buffet, tanto a decoração como o buffet e DJ, com som para pequenos e grandes eventos, painel e pista de led, iluminação cênica, TVs e projetores. O trabalho é 100% feito com vídeos musicais. Levamos a festa para o local que o cliente desejar.”, conta.
“Falar em temas é complicado, são muitos temas e cada criança tem um gosto diferente. Mas para os meninos os temas de super-heróis são os mais pedidos e para as meninas com certeza a Frozen”, revela.
Márcia também agenda horários para encontros pessoalmente, em que os clientes vão até o buffet para conhecer as instalações e conversar sobre a festa. “Temos uma flexibilidade enorme com horários de atendimentos, então é só a pessoa ligar e combinamos”, diz.
DIFERENCIAL
Nosso diferencial está no pronto atendimento em qualquer horário e o serviço diário. Servimos com abundância e sempre com produtos de primeira qualidade. Tudo feito com carinho e dedicação, pois acreditamos que é a nossa família servindo muito bem a sua. Esse é o nosso lema: levar diversão e qualidade com preço justo fazendo com que cada cliente passe momentos agradáveis com amigos e familiares.
Contato
Marcia Melo
18 99715-3240 (whatsapp)
Facebook
Dj David Melo
18 99702-8727 (whatsapp)