A Smith340 completou 5 anos no mês de maio, recebendo amigos e clientes em um evento realizado em comemoração à data. O tradicional coquetel de aniversário da loja neste ano brindou o lançamento da Smith Homem e também de toda a trajetória da Smith340 na cidade, demonstrando a maturidade do empreendimento e de sua equipe.
Segundo a consultora da loja, Lígia Tomanik, a história da Smith340 durante estes anos mostra como sua equipe foi feliz no projeto, acreditando que a cidade comportava estrutura diferenciada e um mix de marcas com peças mais elaboradas. “Hoje vemos que aquilo que acreditávamos virou realidade. E ficamos muito felizes com a receptividade das clientes, que sempre nos prestigiam a cada evento que realizamos para apresentar nossas coleções, e também no dia a dia da loja”, diz.
Lígia também reafirmou a busca constante da loja pela formação de sua equipe e pela diversidade, oferecendo possibilidade das clientes se relacionarem sempre com alguém com quem tenham mais afinidade. “Durante esses anos, fomos conhecendo cada vez mais nossas clientes, e conseguindo trazer as coleções de nossas marcas sempre baseadas no gosto delas”, revela.
Como parte de seu projeto constante de inovação, Lígia revela que a Smith trará, para o verão, uma nova marca para a loja, a NK Store, que se juntará à Carol Bassi, Cris Barros, Mixed, Adriana Barra, Animale, Más Animale, Julie Chermann e PatBo.
Tendências
A Smith340 sempre antecipa tendências e Lígia revela o que não poderá faltar nos closets femininos tanto nesse inverno quanto no verão que está por vir. Segundo ela, as pantacourts vieram com tudo, assim como as saias midi, que desde que chegaram se mantêm fortes a cada estação. Outra super tendência é o estilo clochard, tanto em saias, shorts, quanto em calças. Além das calcas mais descontraídas, presas nos pés.
Já para o verão, na paleta de cores estão muitos tons claros, e terrosos, e chegará muito forte a tendência da roupa comfy. “As marcas estão investindo bastante em roupas confortáveis e estilosas, que não amassem, enfim, práticas. Todas as marcas investiram forte nessa tendência, cada uma dentro do seu estilo”, afirma.